Iniciou sua carreira na hotelaria na recepção do Hotel Sofitel Olinda, em Pernambuco, no ano de 1990. Logo se identificou com o tipo de atividade e, aos poucos, foi aproveitando as oportunidades dadas pela empresa Accor, rede de hotéis que conta com unidades variadas, de luxo à econômicas, todas reconhecidas pela qualidade excepcional. 

Mudou para Brasília em 2009 transferida pela rede Accor. Aqui consolidou sua atuação na hotelaria e foi eleita em dezembro de 2014 Presidente da ABIH-DF (Associação brasileira de indústrias e hotéis) em mandato tampão, depois reeleita em 2016 com mandato de dois anos; em seguida reeleita de 2018 a 2020. Pela primeira vez acumulou a Presidência do Convention Bureau de Brasília, nunca acontecido antes no Distrito Federal. 

Sobre sua atuação de gestora, preparou o hotel Mercure Brasília Eixo Monumental, aberto em 2002 para receber a nova marca da Accor, e em outubro de 2016 foi responsável pela conversão de bandeira do antigo Mercure para Grand Mercure Brasilia. Marca de categoria upscale do grupo hoteleiro.