A Central Única das Favelas (CUFA DF) vem por meio desta nota comunicar que, devido à necessidade de alinhamento de processos burocráticos junto à Secretaria de Esporte, será necessário realizar um reajuste nas datas dos jogos da LIIBRA – Liga Internacional de Basquete de Rua, com realização prevista entre 24 de junho a 23 de julho, no SESC Taguatinga Norte. Essa decisão visa assegurar a conformidade legal do projeto e garantir a melhor experiência para todos os participantes.

Lamentamos qualquer inconveniente causado pela prorrogação, mas reforçamos nosso compromisso em oferecer um torneio de qualidade e com todas as garantias necessárias. Estamos trabalhando diligentemente para concluir os trâmites burocráticos o mais breve possível, a fim de anunciar o novo calendário de datas.

Agradecemos a compreensão de todos os envolvidos e reiteramos nosso compromisso em promover um evento inclusivo, competitivo e que valorize a cultura do basquete de rua. Em breve, compartilharemos as informações atualizadas para que todos possam se preparar e participar dessa grande celebração esportiva.

Equipe CUFA DF